Muito mais que um grande amor

quarta-feira, março 04, 2015


“Diz a primeira coisa que te vem à cabeça”- Paz.

É de paz que é feito, tranquilidade, momentos-chave que fazem todo o sentido por serem ao seu lado. Paz porque se está bem, eu bem estarei.
É a minha chegada a casa, a minha partida à aventura.
É amor, é ternura, é diversão, é o meu tão “eu” quando é com ele que estou.
Não é o mais arrumado, nem talvez aquele que tem o melhor feitio, é aquele que mais brinca comigo e faz das minhas emoções um brinquedo de mão, pois se não está bem é quase como se eu estivesse a cambalear por um mar de emoções - a dor dele é a minha.

É um tempo recorde onde a amizade deu um abraço ao amor e uniu algo que nunca pensei que fosse real - será isto o amor? Tem de ser muito mais que amor, ou talvez eu só agora faça ideia do que é amar tanto que não me imagino sem, amar tanto que farei tudo para manter.
Amar tanto que, sem ele, já não sou eu. É o andar na lua, mesmo de joelhos na terra.
É saudade, são sorrisos, mas também lágrimas. Lágrimas de tanto medo, lágrimas dum desejo de um para sempre que sempre dure.
É a escolha, o tão certo que me fez sentir tão errada até então.

É o meu aqui, é o meu agora. É o meu amor.

André, prometes-me uma coisa?



Se perdermos o chão, podemos viver nas estrelas?










You Might Also Like

2 comentários

  1. voces sao lindos!! nunca percam a chama!!!!!!!!!!!! senao eu acendo-a numa canção de amor lol
    kiss e sou a madrinha.

    ResponderEliminar

Instagram