Para a minha irmã

segunda-feira, novembro 02, 2015


Que cliché de titulo, não é ? 
que dialecto tão visto, que amor tão grande descrito em tão pouco.

Gostar de ti é uma ofensa para o tão enorme fascínio que te sinto.

Dar-te tudo , não é nada.

És a palavra “força” representada. Garra , e plenitude.

Orgulhas-me todos os dias, cada vez mais. E ao longo dos teus tão poucos 15 anos, mas que já fizeram de ti um ser tão grande, só me fazes querer ver-te sempre o mais de perto possível.
És das minhas melhores amigas. És o meu grande amor.

Parabéns mana. A vida já nos pregou tantas partidas, e ainda nenhuma foi capaz de nos mandar abaixo, já viste?

Vais ter sempre o meu ombro para te aconchegar e tudo o que te puder dar, darei.


Amo.te muito, parabéns “pititiu”. 

És um orgulho tão grande.







You Might Also Like

2 comentários

  1. Está fantástico, texto bem estruturado mas principalmente sentido! Tens imenso talento para a escrita e um coração enorme. Beijinhos!

    ResponderEliminar

Instagram